3D Fila - PROBLEMA RESOLVIDO DE FORMA IMPECÁVEL


#1

Decidi comprar alguns filamentos especiais para testar, fiz a compra na 3D Fila em 16/11/2017, e optei por SEDEX.
Paguei R$ 63,78 pelo frete, que o site informa que chega em 4 DIAS ÚTEIS…
Até agora, fim do dia 24/11 não recebi o produto.
O formulário de contato do site NÃO TEM O CAMPO PARA ESCREVER A MENSAGEM ( testei em 4 navegadores diferentes e em 2 sistemas operacionaos diferentes), e nenhum dos dois e-mails da empresa responde…
A compra via SEDEX não chega, o formulário de contato do site não funciona e a empresa não responde e-mail… e como fica o consumidor? na mão do PROCON e do Juizado Especial ?
Detalhe : eu não posso abrir reclamação junto aos Correios, apenas o remetente pode fazer isso…
Analisem isso antes de comprar…


#2

Atualizando a informação : o pessoal da 3D Fila entrou em contato comigo ontem no final da tarde.
O problema ainda não foi resolvido, mas pelo menos houv e uma resposta da parte deles.


#3

Atualização final : recebi uma ligação com todas as explicações necessárias, o problema realmente é dos Correios.

Assim como escrevi para falar de algo que achei que estava errado, faço questão de escrever novamente, agradecendo a atenção, o contato e as explicações perfeitamente justas. Apesar do tumulto inicial, a 3D Fila acaba de ganhar mais um cliente para o resto da vida. A mandeira como uma empresa gerencia uma CRISE é muito mais significativa para mim do que o valor do produto ou da propaganda feita.
Espero não ter causado demasiados problemas com minha mensagem anterior, mas este caso serviu como prova de que a empresa é SÉRIA e se preocupa com o CLIENTE…
Parabéns 3D Fila e muito obrigado pela atenção !