Acoplar câmera em drone

Opa, beleza?
Comprei um desses brinquedinhos “pra minha filha” nesse natal.

Ele não vem com câmera, pois é baratinho, mas eu queria acoplar uma câmera dessas nele:


http://www.filipeflop.com/pd-721b3-camera-vga-ov7670.html

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso? Queria manter o drone leve e botar só um arduino + a câmera. Não sei se ele aguenta meu Raspi

Vai precisar adicionar uma espécie de gimbal, isso vai pesar mais a estrutura: gimbal com 2 motores servos e mais o circuito de controle/recepção à distância. No próprio Filipeflop tem esse produto

Não sei se deu para entender… Nos furos você parafusa a câmera/suporte, os motor servo de baixo movimenta horizontalmente e o servo central movimenta verticalmente a estrutura.

Opa. Valeu pela resposta! Infelizmente eu fiz a pergunta errada. Desculpa

Na verdade, eu gostaria de saber se alguém tinha alguma ideia de como botar uma câmera pra gravar em um SD.

Futuramente, eu gostaria de adicionar um live stream da câmera pra poder controlar melhor.

Valeu!

Dá uma olhadinha aqui

Olá Luís.
O Gimbal que você mostrou é com Servo, não tem boa resolução e treme mais do que ajuda.
O que o Red mostrou é Brushless e fica pesado.
Como você mesmo disse, é um brinquedo e como tal já vem no limite.
Minha sugestão seria você usar uma daquelas câmeras chaveiro e montar um sisteminha de amortecimento nem que seja com cintas plasticas. Aí creio que ele aguente levar.