[Ajuda] Shield GSM

Boa tarde a todos, comecei a pouco tempo a programar e gostaria da ajuda de quem puder me auxiliar… eu preciso desenvolver um projeto simples, com uma Shild GSM , de que, quando eu efetuar uma ligação de meu celular pra ela, ela atenda sozinha a ligação. Apenas isso.

Então eis minhas dúvidas:

Qual Shield devo usar para esta aplicação?

Quais comandos (expliquem ao máximo que puderem)

Caso algum possa montar o projeto… ficaria mais grato ainda

Ps: sei o que é uma shield e tenho conhecimento em eletronica.

Obrigado e aguardo a todos que puderem me ajudar.

Atender e fazer mais o que? Dizer alguma mensagem?

Bom dia Evandro e obrigado pela atenção sua e de quem puder tambem vir a poder me ajudar. Eu vou explicar o meu projeto assim fica mais fácil de voce compreender minha necessidade.

Eu tenho um sítio e nele tenho cameras que monitoro através de meu celular, só que, não fico nem vou lá todos os dias, daí fica um monte de marginal rondando o portão do sítio, rondando o muro , pula la dentro, já tive vários furtos lá e não adianta acionar a policia devido o local ser uma zona rural (mas tem internet e sinal de celular no local). O que eu queria montar seria um sistema em que eu pudesse interagir com os marginais, tipo, quando eu olhar as cameras e ver movimentação suspeita no local, eu iria fazer uma ligação de meu celular para a Shield do arduino, a Shield atenderia a ligação sozinha, na saída de audio da Shield eu ligaria uma placa amplificadora, juntamente com um auto falante ou uma corneta , daí quando os meliantes tiverem lá tentando entrar no meu sítio, eu conversaria com eles, entendi, tudo que eu falar no meu celular será reproduzido e ampliado pela Shield. e quando eu desligar a ligação do meu celular, a Shield volte a ficar em espera aguardando eu ligar novamente e fazer todo processo novamente caso seja necessário. Certo?

Então Evandro, seria isso…

Qual Shield me recomenda para eu montar esta aplicação e como devo programa-la?

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e aguardo retorno.