Alarme com Buzina de carro 12v Arduino

Bom dia senhores.
Sou novo na área, estou batalhando para conseguir informações e montar esse projeto.

Quero fazer uma espécie de “alarme” de tal forma que eu use a buzina 12v de um carro e a bateria do mesmo como fonte.
A princípio, para começar queria colocar um botão que quando eu apertar ou seja (1 click) ele disparasse tipo um pulso (poww, poww, poww) e assim ia até apertar novamente…

O que é necessário para esse pulso?
Relé de 12v? e quanto a voltagem, proteger o circuito…
Estou perdido… rsrs.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato!

é necessário um CI programado?

rsrsr pois é…
To perdido, o arduino seria para testar o funcionamento…
Precisaria de um CI com o codigo para isso funcionar?

rsrsrs o problema q não tenho esse conhecimento todo na eletrônica… Usaria o Arduíno para esquematizar e depois passar para a placa…

haveria possibilidade neste esquema de modificar o tempo do pulso? mais rapido ou mais demorado?

Boa tarde a todos novamente…
Atualizando o projeto…

Preciso de uma ajuda de conhecimento de vocês para este meu projeto.

Basicamente preciso acionar um circuito oscilador(que ficara pulsando) com um botão PUSH…

No circuito “pulsador” estou usando um CI555 um BC337 e um IRF640.
No circuito do Botão estou usando outro CI555 e outro BC337.
Antes dele uso um 7806 para alimentar o circuito do botão com 6v.

Alem de é claro resistores e capacitores juntos com essa galera em cima.

Quando funciona a buzina não toca numa pulsação certa, ela não fica no compasso que marquei com os resistores… No proteus Funciona perfeitamente, na protoboard não…

Alem disso o botão tem hora que funciona o acionamento… hora não… Hora funciona e para…

Segue uma imagem do projeto.
Me ajudem aí galera nesse projeto!

Opa… tentativas de resolver o problema do botão hora pegar hora não…

No proteus vai que é uma maravilha… até mesmo sem o 7806, porem na pratica tudo da ruim! Se colocar um Buzzer de PC tudo funciona maravilhosamente bem… se colocar a buzina… fica ruim!

Uso uma fonte de PC… A oscilação é minima menos de 0.5v, com o buzzer os pulsos ficam perfeitos… Ja com a buzina sai totalmente fora de compasso…

Ludicon, o que acha que pode ser feito no quesito componentes? O que é realmente necessário?

Ok, vou tentar :slight_smile: Obrigadooo!