Campus Party 10 - Mestre_Mandou

Olá queridos makers,

Faz tempo que não escrevo, vim escrever diretamente para você que vai na Campus Party 10 #CPBR10, e vai assistir junto comigo à Oficina Mestre_Mandou com um dos maiores nomes makers do Brasil Mau Maker, nessa oficina você vai aprender a fazer um jogo muito bom, similar ao Genius (se você lembra que jogo é esse, sinto muito você está ficando velho, hehehehehe), mas além de mais moderno, você não vai gastar dinheiro para entrar pq é na parte aberta da campus party, e poderá brincar com seus familiares e ensina-los depois como fazer.

Usando a placa mestre_mandou desenvolvida especialmente para este evento, usando leds, resistores, push buttons, e buzzer, você vai ver que soldar é muito muito fácil, e que acredite soldar é uma arte ( eu especificamente adoro soldar, e gosto do cheiro da solda);

Além de soldar, você que gosta de programação, vai aprender como e como é delicioso, ver que uma linha depende de um “;” ( estou falando isso pq eu tenho problemas com indentação, hahahahaha), mas brincadeiras a parte é maravilhoso ver seu código compilando… e de prima ! ( entendedores entenderão !)

E o melhor levar o seu jogo pra casa… Fizemos um videozinho divertido sobre a oficina Mestre_Mandou, se tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu canal e da um visu !

Vou deixar o link aqui… https://youtu.be/tD8via1cCzc

Se vai ao Campus Party não esquece de passar lá na oficina Mestre_Mandou com Mau Maker… E se não tem certeza do que assistir, vai lá conhecer um pouco desse universo maravilhoso dos Makers…

Ah, tem o patrocínio da PandoraLab e Micropress…

Abraços

Nos vemos na Campus Party #CPBR10 no Mestre_Mandou !

Até a próxima dica !

2 curtidas

Fico muito feliz com sua manifestação!!!

Só tenho que advertir que o cheiro da solda pode ser prejudicial à sua saúde! Fora isso, vamos lá nos divertir e aprender a montar esse jogo bacana!

1 curtida

não rola um tutorial para fazermos o nosso? Hahah

Mais que um tutorial, temos 3!!!

E estou testando mais 3 programas que um professor do interior de SP desenvolveu e nos mandou.

Verifique neste link com diagrama, programas e inclusive desenho do case em acrilico:

https://pandoralab.com.br/?s=mestre_mandou

Em breve estará à venda no link também.

1 curtida