Como efectuar um circuito para sensor de força

Boa tarde,

Já algum tempo que procuro a melhor solução para obter um sensor de força.
Tenho várias possibilidades.
O que mais me intereçou por ser muito barato é o piezoelectrico, mas este tem um problema, não emite um valor continuamente.

1ª pergunta - Existe algum circuito que ajude a tornar a rodela de piezo no sensor continuo de força.

2ª pergunta - existe um sensor barato que envia informação continuamente e que seja alternativa à minha opção.

Desde já obrigado.

Olá boa tarde, eu acho que você pode estar sofrendo interferência da temperatura, pois como é um material ele sofre influencia da temperatura, já tentou medir a variação da leitura frete a temperatura? pois você poderia criar um grafico de variacao e criar um algoritmo para ficar proximo do valor absoluto lido nos maximos e minimos que deseja que o instrumento meça, alêm de blindagem afim de minimizar interferencias…
É um palpite, nunca fiz nada relativo a medir força.

Não existe sensor no mundo que transmite um valor fixo, o que acontece é que a resolução desses sensores que aparentam continuos é muito boa, o que você deve fazer é um filtro implementado em hardware ou software para que o ruido seja desconsiderado, procure filtro de Kalman e/ou filtro passa banda