Como funciona o sorteio de Kits Arduino do Fazedores? [[[ Antigo ]]]

Gostaria de poder convidar amigos e participar do concurso.

Gostaria, se possível, para enviar ao pessoal da faculdade.

Gostaria de poder convidar amigos

@andreferreira @ezefranca e @lucasclopes91 tá feito!
Boa Sorte!

Galera, já estou trabalhando no sorteio de nosso primeiro kit.
Levarei em consideração todas as entradas feitas até 23:59:59 de ontem (dia 23/08/2014).
Porém estou apanhando um pouco com meu script de sorteio e tratamento dos dados.
Aguardem a novidade a qualquer momento, mas bem provavelmente amanhã durante o dia.
Boa Sorte!!!

Ah… e vamos em frente, ainda temos muitos kits para serem sorteados e não deixem de participar, quanto mais você participa maiores suas chances de ganhar!

HeyHo!!!

1 curtida

Galera, já temos o primeiro ganhador de nosso sorteio!

É o @jhonjhonson e ele conseguiu a proeza de ganhar com apenas um tópico criado aqui no fórum.

Vejam aqui o anúncio oficial e continuem participando pois ainda temos vários kits para serem sorteados nas próximas semanas!

HeyHo!

também não consigo enviar convites

Olá @bernardes86, conforme falei aqui no tópico, só liberei os convites para quem pediu antes da data do sorteio do primeiro kit (dia 23). Então você chegou depois.

Mas não se preocupe, você pode participar através da criação de tópicos e também pode liberar a funcionalidade de convites depois de usar um pouco o fórum. Vendo seus dados vejo que isto já está bem próximo.

Boa Sorte!

sacanagem,cheguei antes da data e tentei chegar nessa meta porem nao consegui liberar os convites. Mas td bem ja tenho 3 arduinos xD

1 curtida

Olá @Renato_Taira_Imagawa, mas não desista, virão muitos prêmios (e não apenas Arduinos por ai).
Valeu por contar com sua presença aqui no Fórum!

um raspiberry pi rsrs…

1 curtida

Este tópico deixou de estár afixado. Não irá mais aparecer no topo das suas categorias.

Esse tópico agora está fixado globalmente. Ele irá aparecer no topo dessa categoria e de todas as listagens de tópicos até que seja desfixado pela equipe para todo mundo, ou para usuários individuais por eles mesmo.

olá mlemos, gostaria muito de convidar meus colegas de curso para acompanhar o blog.
agradeço desde já.

Olá @nathan32, conforme já falei aqui no tópico, só liberei os convites para quem pediu antes da data do sorteio do primeiro kit (dia 23). Então você chegou depois. :frowning:

Mas não se preocupe, você pode participar através da criação de tópicos e também pode liberar a funcionalidade de convites depois de usar um pouco o fórum. Vendo seus dados vejo que isto já está bem próximo.

Boa Sorte!

Ahh… e até agora quem ganhou conseguiu através de um tópico e não de convites! :wink:

1 curtida

muito obrigado @mlemos, ajudou bastante…vlw!

1 curtida

É necessário cumprir todos os itens citados acima para poder enviar convites, ou apenas um deles?

Não sei exatamente. Só um deles eu sei que não é. Mas não tenho certeza de que sejam todos. Por via das dúvidas em seus primeiros dias no fórum foquem em criar e responder tópicos. :wink:

@Felipe_Murakami @mlemos acho que são todos, pois tem alguma coisa aqui no fórum que falta apenas 1 requisito para mim e, por isso, ainda não foi concedido.

Olá, poderia Habilitar os convites na minha conta também :wink:
obg