Como funciona o sorteio de Kits Arduino do Fazedores? [[[ Antigo ]]]

muito obrigado @mlemos, ajudou bastante…vlw!

1 curtida

É necessário cumprir todos os itens citados acima para poder enviar convites, ou apenas um deles?

Não sei exatamente. Só um deles eu sei que não é. Mas não tenho certeza de que sejam todos. Por via das dúvidas em seus primeiros dias no fórum foquem em criar e responder tópicos. :wink:

@Felipe_Murakami @mlemos acho que são todos, pois tem alguma coisa aqui no fórum que falta apenas 1 requisito para mim e, por isso, ainda não foi concedido.

Olá, poderia Habilitar os convites na minha conta também :wink:
obg

Olá @fabiocardoso, tudo joia? Como já comentei em outras oportunidades, não estamos mais liberando convites artificialmente. A idéia é deixar as regras da plataforma cuidar disto pois usarei o “scoring” para mais coisas no futuro. O ideal agora é participar através de tópicos! Boa Sorte!

Caros, já temos o nome do ganhador do sorteio do último sábado (nosso segundo kit). Divulgarei hoje durante o dia. :wink:

@mlemos estou ancioso, diz logo que o ganhador fui eu rsrsrs.

Galera, o ganhador do sorteio do último sábado foi o @luisrudge de Floripa!!!

Vejam o anúncio oficial aqui… http://blog.fazedores.com/conheca-o-ganhador-segundo-kit-arduino-start-fazedores/

E vamos continuar agitando pois ainda temos vários Kits para sortear!

Boa Sorte!

wooohooo! Show de bola!

Trabalho com mcu pic, mas gostaria de ganhar um kit arduino. Tenho nada contra não,xD

Olá @Jack_Kun, tudo joia?

Nós também gostamos de todas as plataformas, microcontroladores e tudo mais… e você pode concorrer a seu Kit Arduino pois em alguns dias sortearemos mais um. Basta agitar bastante aqui no Fórum (criando tópicos e convidando amigos).

Veja detalhes das regras aqui neste tópico ou em nosso blog.

Abraços e Boa Sorte!

Manoel Lemos

Estou tentando terminar um projeto aqui para depois postar um artigo no fórum. Andei sumido umas semanas, mas pretendo voltar em breve.

1 curtida

Ainda tem kits para sortear? Trabalho com pics, mas não me importo de ganhar um kit arduino não. Eu quero é aprender.

Eu também gostaria de saber. O post que fala sobre os sorteios não informa até quando eles continuam.

Bom dia,

gostaria de convidar alguns amigos para conhecerem o fórum

Os convites só foram liberados artificialmente para contas que solicitaram antes do dia do primeiro sorteio, após isto, conforme já postado anteriormente pelo @mlemos, os usuários terão que cumprir os requisitos para terem acesso ao Nível de Confiança 2, que é o necessário para ter a funcionalidade de convidar.

eu querro estou fazendo um trabalho para FIERGS SENAI sobre automação Residencial com Arduino hehehehe

Olá Fazedores, este tópico está encerrado pois estamos retomando o sorteio de kits com um novo parceiro, novas regras e prêmios ainda mais incríveis.

Aguarde por mais informações!

Um grande abraço,

Manoel Lemos