Como funciona o sorteio de Kits Arduino do Fazedores? [[[ Antigo ]]]

Caros,

Este tópico foi criado para tirarmos todas as dúvidas sobre o funcionamento do sorteio de Kits Arduino que o Fazedores está fazendo. Então basta ler as perguntas e respostas que já foram feitas e, caso ainda tenha alguma dúvida, deixar sua nova pergunta.

Atenção: Veja informações importantes sobre como fazer para convidar usuários clicando aqui!!!

Nós, da Equipe Fazedores, tentaremos responder tudo o mais rapidamente possível.

É isto, boa sorte com o sorteio!

Ahh… e lembrem-se, quanto mais você participar aqui no Fórum, maiores as suas chances de ganhar!!!
 


------ Atualização Importante (07 de Agosto de 2016) ------

Caros,

Este tópico está encerrado pois, em breve, retomaremos o sorteio de kits com um novo parceiro, novas regras e prêmios ainda mais incríveis.

Aguarde por mais informações!

Um grande abraço,

Manoel Lemos

5 curtidas

Olá,

Ao ler o regulamento do sorteio vi que era necessário convidar um pessoal através do recurso ‘convidar’ que se encontra na página do perfil, porém eu não encontrei esse recurso. Gostaria de saber como proceder.

Olá @Hegaja, clique no seu nome no topo da página.
Você cairá na sua página de perfil.
Nela deve existir um botão chamado “CONVITES”.
Ao clicar nele você poderá colocar os emails de seus amigos a serem convidados.
Se ele não aparecer para você, me avise!

Ahh… as duas formas de participação valem de maneira independente.
Ou seja, você participar do sorteio apenas com tópicos, apenas com convites, ou com ambos.
Quanto mais participar, maiores as chances de ganhar!

Olá @mlemos,

De fato esse recurso não está habilitado para mim:

Ficarei com a participação por tópicos mesmo ^^

Boa tarde, Pois o meu esta com o mesmo problema, nao aparece “Convidar” no perfil inicial. O que devo fazer?

Caros @Fernando_Marangoni_M e @Hegaja,

É isto mesmo, o sistema leva um tempo para conceder a permissão para enviar convites para os usuários.
Estou mudando isto e vou alterar para que por default os novos usuários já comecem no nível que permite.
Já vou alterar o de vocês dois também!

Estou com o mesmo problema acima da galera, porém eu convidei usando o link disponivel em sua página de divulgação da promoção no facebook, será que é validado, fazendo o convite por lá?

Abraços.

@lucaswmsilva os convites só valem quando feitos pelo site.
Vou liberar as permissões para você!
Enquanto isto… use os tópicos para participar!

Thanks Manoel, Vou aguardar a liberação, Valeuu

Caros, um esclarecimento importante.

Acabei de entender como funciona a liberação da funcionalidade de “CONVIDAR AMIGOS” do fórum. Para conseguir fazer isto você precisar atingir o “Nível de Confiança 2”.

Já subi o nível default de “Nível de Confiança 0” para “Nível de Confiança 1”. E isto deve deixar as coisas mais fáceis.

Para conseguir o “Nível de Confiança 2”, segundo as informações que consegui com os desenvolvedores do fórum, é preciso que o usuário:

  • visite o fórum por pelo menos 15 dias, não sequencialmente
  • dê pelo menos 1 like
  • receba pelo menos 1 like
  • responda a pelo menos 3 tópicos diferentes
  • entre em pelo menos 20 tópicos
  • leia pelo menos 100 respostas
  • gaste pleo menos 60 minutos lendo respostas

Então a dica é, para quem é novo no fórum, focar em criar e responder tópicos. Criando tópicos você poderá participar do concurso e respondendo tópicos você ganhará os próximos níveis de confiança mais rapidamente.

E para ser “honesto” com todos neste primeiro sorteio, eu darei manualmente o nível de confiança necessário para enviar convites para todos que me solicitarem isto.

É isto!!

Vamos nesta!!

3 curtidas

Gostaria muito de poder enviar convites também, nem tanto pelo sorteio, mas, principalmente porque eu acho este projeto muito interessante.

Tá feito @DigaoSPBR!!!

mlemos, também não encontrei esta opção na minha página de perfil.

Feito @Marcos_Alvarenga_Oli!!!

@mlemos, pode habilitar essa funcionalidade para meu perfil também? Valeu!

Tá feito @vitorarjol!

1 curtida

Gostaria de ser habilitado tbm!!

Tá feito @jeffersonaraujo!

Poderia me habilitar, por favor? Obrigado!

Me habilita tb! Tenho uns projetinhos, e chamarei meus amigos também :smile: