Conexão arduíno uno x cnc shield v3

Olá Estou ingressando nesse fórum para me qualificar e conseguir montar minha CNC . Comprei os motores NEMA 23 15kg ,o arduíno e a shiled com os drivers , e estou acompanhando as publicações de ATIVIDADE MAKER . Minha dúvida é a seguinte ; devo ligar o arduino com a shield e os drivers para acertar o "vrer’’ nos potenciometros mas quando conecto o arduino e a shield , o led do arduino apaga e desliga '‘corta o sinal’'e nao consigo acertar o ‘‘vref’’.Quando conecto o arduino com a shield em apenas um lado o led manten-se aceso e quando conecto o outro lado '‘corta o sinal’'como se a placa shield estivesse em ‘‘curto’’. O que está acontecendo, alguem pode me ajudar?

Usando fonte externa ou do pc?

Olá Thomas
estou tentado regular o ‘‘vref’’ usando o pc como fonte, assim como mostrou no site q estou acompanhando. Vou tentar c a fonte externa. Depois digo o . obrigadoresultado ok

Tentei com a fonte externa e tambem n deu certo . Baixei o driever do controlador e deu certo mas ainda quando acoplo arduino + shield ''corta o sinal ‘’ do arduino

Vc não pide conectar o shield com o arduíno ligado, tem q ser desligado.