Configuração tela waveshare 3.2 em raspberry pi2

Ola novamente meus amigos do forum venho novamente pedir ajuda de vcs. Tenho uma tela da waveshare 3.2 polegadas e graça a ajudo do pessoal aki do forum consegui fazer ela funcionar no primeiro modelo do raspberry. Porem agora tenho o modelo raspberry pi2 v1.1 e essa tela não funciona de jeito nenhum so fica branca. Já usei a mesma imagem na qual o primeiro funcionou e nada só fica branca mesmo. Desde já agradeço o pessoal aki do forum!!!

Pelo que vi é no site da fabricante, é uma tela cujo driver foi desenhado para o modelo B, mas segundo as especificações, é capaz de suportar qualquer modelo, provavelmente com alterações no driver. Um usuário em algum outro tópico conseguiu resolver um problema semelhante alterando a pinagem, talvez seja o caso.

Fonte e especificações: http://www.waveshare.com/product/modules/oleds-lcds/raspberry-pi-lcd/3.2inch-rpi-lcd-b.htm

Eu escrevi um tutorial pra esse display (http://dobitaobyte.com.br/raspberry-pi-com-monitor-tft-de-3-2-polegadas/), inclusive com a calibragem. Fiz com o RPi 2, mas funciona com qualquer um porque desde o RPi 1, a diferença é o número de pinos, porém as posições se preservam.