Contador de objetos com display 7 seg

Pessoal estou começando a trabalhar com arduino então resolvi montar este circuito de contador de objetos que esta neste site http://www.arduinoecia.com.br/2013/10/contador-display-7-segmentos-3-digitos.html, por enquanto deu certo a parte de contagem mas agora gostaria de saber se tem como neste mesmo circuito eu acrescentar um rele de 5v e na hora que eu ligar o arduino o rele tem que permanecer ligado durante 10 segundos depois disso somente o rele desarma e fica desarmado durante uns 10 minutos e depois disso volta a armar e fica armado durante 10 segundos novamente e depois desarma de novo?
Se tiver como fazer como ficaria o esquema de ligação e como ficaria a programação do arduino?

Olá Drago,

Só deixa eu entender, esse rele vai funcionar independente ou não do contador?
Se for o que entendi, é independente, dá pra fazer usando a função millis(), temos um tópico aqui no forum sobre ela, mas se precisar de ajuda estarei aqui.

Sim independente do contador ao hora que ligar a placa o rele já começa sua função independente se passar algo pelo sensor ou não, como seria esta função millis?

obrigado pela ajuda!!

Só que vou precisar de algo bem detalhado do esquema de ligação e de como ficaria a programação, por que como nunca trabalhei com arduino estou com medo de queimar ou danificar alguma coisa.

Olá,
Não esqueci de vc não, período de provas na facul… mas já iniciei o código…

Ok obrigado amigo fico no aguardo!!