Cura não mostra detalhes do objeto

Eu estou tentando criar um objeto em 3D, porém o fatiador (cura) simplesmente não processa os detalhes do que fiz no CAD (Blender).
Moeda%20Trabalhosa

Primeira imagem que aparece no Cura é o arquivo em STL, a segunda (sem nenhum detalhe) é o gcode.

Como pode um STL perder tanto detalhe na conversão para gcode?

Notei que aumentar o tamanho permite aparecer mais detalhes, porém eu já “fatiei” objetos igualmente pequenos e com muitos detalhes da internet.

O Blender não é o melhor programa para criar objetos a serem impressos em 3D. Os objetos precisam ser SÓLIDOS e completamente fechados, e o Blender às vezes deixa algumas facetas “abertas”.

Mas, essa abertura eu veria logo na criação do STL, não? Essa perda das faces aconteceu do STL para o gcode.

Nem sempre, se não souber onde procurar.
Existem portais de reparo de STL online e gratuitos, como o Netfabb e o Make Printable:

https://service.netfabb.com/login.php

Mas o ideal mesmo é usar outros programas como o FreeCad, o Fusion 360 ou o Tinkercad (online).
Outra coisa: pelo que eu vi na sua imagem, você tem traços no desenho, e isso é impossível de imprimir em 3D, o fatiador vai ignorar mesmo. As suas letras e quaisque detalhes do desenho precisam ter uma espessura definida, que eu sugeriria que não fosse inferior ao dobro do diâmetro do bico da sua máquina (eu sugiro que seja o triplo).