Dúvidas com pic 16f876a

Bom dia pessoal! Meu nome é Jônatas M. Campos, sou novo no fórum e no universo de microcontroladores e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Estou desenvolvendo um projeto com o PIC16F876A. O projeto consiste no seguinte: ligar 16 leds mais uma lampada de 5V.

já construi o hardware e agora estou criando o programa e simulando no protheus. Acontece que a simulacão no Protheus não esta coincidindo com programa que estou elaborando no programa C Compiller.

Acontece que os leds D5 e D6 que estao ligados aos pinos 17 e 18 (RC6 e RC7 respectivamente) já estão iniciando em nível alto, antes deu pressionar o botão INICIO e não apagam nunca, mesmo na programacão eu os declarando para iniciar em nivel baixo.

Outro problema é que o meu led D16 ( pino 6 - Ra4) não esta acendendo.
Dei uma olhada no datasheet, mas como sou iniciante, algumas configuracões não entendo muito bem.

Se alguem souber o que se passa e puder fazer a gentileza em me orientar ficarei grato. estou colocando em anexo o diagrama eletronico e o programa que desenvolvi para o procedimento que desejo.

PROCEDIMENTO DESEJADO:

“SE” eu pressionar o botão ÍNICIO então:

LEDS D1 ao D7 ligam e desligam sequencialmente,
depois lampada L1 liga por 2 segundos e desliga,
depois LEDS D8 ao D14 ligam e desligam sequencialmente,
depois LED 15 e 16 ligam e desligam

Muito obrigado a todos, boa tarde!

DIAGRAMA:

PROGRAMA CRIADO NO C COMPILLER:

#include “C:\JONATAS CAMPOS\MECATRÔNICA\MICROCONTROLADORES\PICS\MALETA COM PICS\TESTE 2\LEDS TOPO COM PIC 16F876A\PROGRAMA EM C\LEDS TOPO COM PIC 16F876A.h”

void main()

{

setup_adc_ports(NO_ANALOGS);
setup_adc(ADC_CLOCK_DIV_2);
setup_spi(SPI_SS_DISABLED);
setup_timer_0(RTCC_INTERNAL|RTCC_DIV_1);
setup_timer_1(T1_DISABLED);
setup_timer_2(T2_DISABLED,0,1);
setup_comparator(NC_NC_NC_NC);
setup_vref(FALSE);

// INÍCIO DE PROGRAMA

// 14 LEDS TOPO, 1 LÂMPADA TOPO E 2 LEDS BASE

output_A(0);// define se que de inicio as portas A estaram em nível Baixo