Eletrônica para Crianças

Amigos, estou querendo comprar um Kit de Eletrônica para aprender junto com minha filha de 8 anos, gostaria de saber dos senhores, qual kit seria melhor comprar dentro da vossa experiência? Tenho estado de olho no kit http://dreaminc.iluria.com/pd-34ee2d-kit-de-eletronica-para-montar-e-aprender-com-arduino-uno.html?ct=14e072&p=1&s=1 ms me pergunto, será se num tem algum melhor? Alguém já usou algum outro que possa dar seu relato?

Atenciosamente,

Charleno Pires

Eu tb estou começando e peguei o raspberry pi, mas esse kit é bem interessante, pretendo comprar um arduino pra estudar tb

Boa noite meus amigos, nós criamos o jeito mais fácil do mundo de ensinar eletrônica. A Elétron, www.facebook.com/eletron.co ou no nosso site, www.eletron.co

Abraço, espero ter ajudado.

Existem nᶰ projetos como esse por ai e no geral são todos iguais, com uma ou outra variação, mas como esse é o primeiro brasileiro que eu vi vou começar a divulga-lo.

A Elétron tem muitas coisas que diferem do littlebits e do lego por exemplo. Uma delas é o preço, somos 10 vezes mais barato que um Lego. Somos uma patente nacional, com um sistema de conexão que permite o ensino de eletrônica, diferente de todos que já vimos. Com a Elétron é possível montar um circuito, calcular a corrente, tensão e medir de uma forma muito rápida. Nossa missão é ensinar de verdade eletrônica e programação, diferente dos demais que são entretenimento.

Obrigado por nos ajudar a divulgar, segue nossa fanpage www.facebook.com/eletron.co .

Somos sediados em Curitiba, estamos de portas abertas para quem quiser conhecer melhor o que fazemos e como criamos a Elétron.

Vamos lançar um crowdfunding no catarse mês que vem (março.17) quem puder contribuir, vai nos ajudar muito.

Obrigado.