Eletrônica para Crianças

Amigos, estou querendo comprar um Kit de Eletrônica para aprender junto com minha filha de 8 anos, gostaria de saber dos senhores, qual kit seria melhor comprar dentro da vossa experiência? Tenho estado de olho no kit http://dreaminc.iluria.com/pd-34ee2d-kit-de-eletronica-para-montar-e-aprender-com-arduino-uno.html?ct=14e072&p=1&s=1 ms me pergunto, será se num tem algum melhor? Alguém já usou algum outro que possa dar seu relato?

Atenciosamente,

Charleno Pires

Eu tb estou começando e peguei o raspberry pi, mas esse kit é bem interessante, pretendo comprar um arduino pra estudar tb

Boa noite meus amigos, nós criamos o jeito mais fácil do mundo de ensinar eletrônica. A Elétron, www.facebook.com/eletron.co ou no nosso site, www.eletron.co

Abraço, espero ter ajudado.

Existem nᶰ projetos como esse por ai e no geral são todos iguais, com uma ou outra variação, mas como esse é o primeiro brasileiro que eu vi vou começar a divulga-lo.

A Elétron tem muitas coisas que diferem do littlebits e do lego por exemplo. Uma delas é o preço, somos 10 vezes mais barato que um Lego. Somos uma patente nacional, com um sistema de conexão que permite o ensino de eletrônica, diferente de todos que já vimos. Com a Elétron é possível montar um circuito, calcular a corrente, tensão e medir de uma forma muito rápida. Nossa missão é ensinar de verdade eletrônica e programação, diferente dos demais que são entretenimento.

Obrigado por nos ajudar a divulgar, segue nossa fanpage www.facebook.com/eletron.co .

Somos sediados em Curitiba, estamos de portas abertas para quem quiser conhecer melhor o que fazemos e como criamos a Elétron.

Vamos lançar um crowdfunding no catarse mês que vem (março.17) quem puder contribuir, vai nos ajudar muito.

Obrigado.

Tem tantas coisas para se avaliar nesse comentário,como por exemplo acho difícil que a missão dos seus concorrente seja apenas entretenimento. Estão no mercado há muito mais tempo e possuem já uma grande visibilidade, cuidado para não denegrir a imagem do outro em função de enaltecer a sua.

Não pensei no lego, lembrei do littlebits, mas acho que o mais parecido com o seu seria esse: http://www.snapcircuits.net/

O Snap é parecido mesmo. haha

Mas ser entretenimento não é denegrir, acho extremamente válido e proveitoso, mas criamos a nossa versão porque achamos que não tem como ensinar eletrônica usando um kit da lego. São coisas diferentes e complementares, a gente recomenda que quem quer aprender tenha todos os possíveis, lego, littlebits, elétron, entre alguns outros.

hahaha, Obrigado pelo retorno.

Olá, pegando carona no tópico, também estou tentando comprar um kit para o meu filho de 11 anos. Andei pesquisando o material da Dream Inc. Mas parece quês estão com as compras desativadas no site. Alguém tem uma boa sugestão de outra marca?! Obrigado