Esp8266 buffer cheio

Quando envio muita informação seguida da outra num curto tempo meu esp8266 gera esse código LmacRxBlk:1 e depois volta a operar normalmente, tem algo que pode ser efeito para não gerar esse problema?

Exatamente, problema de overload ou muitas conexões. Que tipo de informação você está enviando? Não há muito o que fazer em relação a esse problema, pois é hardware, mas você pode por exemplo empacotar a informação ou aumentar o clock do esp.

Tive várias vezes esse problema também, é um overflow do input buffer. O que você está fazendo com o ESP, um webserver? Tenho esse erro quando uso SSL (com alguns certificados), ou quando faço requisições paralelas no ESP…

Então, eu utilizo servidor NTP pra fazer um relógio no meu servidor, ele fica constantemente atualizando (sincronizando) a hora atual com a hora que eu setar no meu servidor pra executar uma ação, ate ai tudo bem, em seguida coloquei um código pra alterar o brilho do led, ai que ocorre o problema, por enviar muitos dados ( 0 a 1023) o esp trava e depois de um tempo retorna a funcionar.

Há alguma forma de resolver isso? Ou no caso se não tiver como teria algum outro ESP para recomendar ? Eu utilizo o ESP-01