Impressora 3d bico não esquenta

Bom dia, pessoal!!
Sou novata nesse ramo, e tenho passado por algumas dificuldades com a impressora,
mas com ajuda de fóruns como esses venho aprendendo muito.
Agora estou na seguinte situação, o bico da impressora que uma B3D PRT1 não quer esquentar
de forma alguma. Já olhei todos os fios, conectores, tá tudo certo. Quem puder, por favor, me dê um help.
Obrigada.

Se você que está com a impressora em mãos e já checou todas as conexões não conseguiu detectar o problema, imagine nós, sem mais detalhes, imagens, manual e etc, como poderemos te ajudar apenas com a informação de que “o bico não esquenta”? Ele funcionou antes? Quem montou essa impressora? Tem manual? Testou a fonte para checar se ela está entregando o necessário?

O que eu posso sugerir é que você faça uma nova checagem em todas as conexões, sistema, fonte de acordo com o manual e se estiver tudo certo, talvez tenhamos um problema com o bico e creio que você deva entrar em contato com o fabricante para ele enviar uma peça de reposição.

Se montou por conta própria, então teste com um outro bico e se necessário adquira um para reposição.

Tive um problema parecido. Na primeira impressão (sethi 3d) o bico não aquecia.
Mexi no chicote que vai na extrusora e funcionou.
Algum fio com mau contato ou semi rompido.
Como estou iniciando na impressão ainda não troquei
Certamente vai causar desconexão e esfriar o bico durante alguma impressão.
Vou trocá-lo.