Intel Galileo GEN 2

Olá galera Makers, tudo jóia?

Recentemente participei do Intel IoT Roadshow, onde pude conhecer e começar a utilizar o Intel Galileo GEN 2, porém vejo que esta plataforma ainda está em desenvolvimento, e poucas pessoas têm falado sobre projetos, fóruns e dúvidas aqui no Brasil, então eu gostaria de abrir esta discussão para quem já teve oportunidade de desenvolver com esta plataforma, também tirar dúvidas de pessoas que buscam interesses pelo Galileo, e assim começarmos á utilizar projetos do Arduino no Galileo. Valeu Galera!!!

Olá,
eu fiquei sabendo sabendo do evento achei bastante interessante. Eu tenho contato mais com o arduino,quando eu vi a apresentação da da placa achei bastante interessante, porém pagar 400 dilmas em um galileo é pesado hahah

Sim @Luiz_Henrique_Montei, ainda o preço do Galileo por aqui está um tanto caro, podemos comprar do ebay ou outros sites internacionais com um preço mais bacana, mas é aquela, enquanto não tiver bem difundido o Galileo o preço vai continuar alto, pelo menos por enquanto, o Arduino já chegou a custar bem carinho, hj encontramos no aliexpress por U$$11,00, e o Galileo por experiencia propria é uma placa fantástica, pena que os fóruns encontra se um pouco em baixa, pela falta de popularidade do Galileo.

1 curtida