Leitura de encoder com Raspberry

Pessoal estou tentando fazer leitura do encoder hctl 2032 no raspberry, a linguagem de programação python, se alguém entender por favor entre em contato. Preciso concluir o projeto até fia 24/10

Desculpe, mas aqui não é assessoria educacional, as pessoas ajudam de bom grado outras pessoas em seu tempo livre abertamente no fórum, pois o conhecimento é para ser compartilhado. Não fazemos o trabalho dos outros e muito menos ligamos para os seus prazos.

O dono do site me indicou esse espaço. Solicitei para quem saiba fazer. Guarde sua opinião e grosseria para você, pois não foi isso que pedi.

O fato do “dono do site” ter te indicado o espaço, não quer dizer que você possa postar o que quiser, sem dar mais detalhes sobre o que está fazendo, pedindo ajuda personalizada (provavelmente por mensagem privada ou e-mail) e ainda dando prazo para quem se disponibiliza de boa vontade a te ajudar.

Não guardo, principalmente para quem não quer ser ajudado, quer meramente solução pronta para mostrar tal dia pro seu avaliador.

Não espere que alguém faça seu trabalho para você entregar no dia certinho. Vá estudar Python, a API para RPi e o datasheet do seu encoder, faça sua parte e se tiver alguma dúvida específica, volte aqui e até eu ficarei feliz em te ajudar!

1 curtida

Na vdd eu queira um projeto e pagaria por isso, e não pedi sua opinião que eu saiba. Agora pare de me encher. Não te conheço e não quero saber o q vc acha.