Ligar fita de led sem queimar no som automotivo

Bom dia,

Pessoal, estou precisando de ajuda, tentei ligar uma fita de led 12v diretamente no módulo automotivo para ela acender de acordo com o grave do som, mas ela queimou, como sou leigo no assunto pesquisei e vi que ela queimou porque o módulo jogou uma potência maior que a fita do led suportava, depois que eu vim vê que isso é a lógica, pesquisando mais, vi que o resistor me ajudaria a não queimar o led, estou tentando achar um resistor certo, alguém poderia me ajudar em relação a isso, queria saber se eu podia também ligar direto da saída do som, meu só tem 4 saídas para alto falante de 23watts cada, meu módulo tem 4 saídas de 200watts, a minha fita de led é da cor azul, tem 1 metrô de comprimento, com 60 leds, ligado em paralelo, a cada 3 leds tem um resistor com referência de 151, não sei o que significa. Queria saber aonde ficaria mais fácil eu ligar, se é direto na saída do som ou na saída do módulo, e qual o resistor que seria necessário para eu não queimar a fita de led, ou se precisava mais de alguma coisa, por favor me ajudem.