Mini Torno Manrod MR 301 Reparar Defeito

comprei um mini torno manrod mr 301 dia ele levou um tombo de 30 cm nem foi tão forte , parou de funcionar mas o painel dele funciona normalmente, o botão de emergência funciona normal , conferi as escovas do motor , estão boas.

quando giro a castanha o mostrador conta os rpm certinho, eu conferir no multimetro se está passando corrente nos tres fios do motor, eu tirei o motor para ter certeza que eram os tres fios dele mesmo e não está passando corrente para o motor, se eu soubesse ligar ele direto na tomada e testar eu faria isso mas eu não sei são tres fios azul amarelho com verde e marron, ele é 220v o multimetro mostra que não está passando corrente , más quando eu mexo na chave de ligar o motor no sentido horario e antiorario eu sinto um certo peso nele quando giro na mão, dependendo do lado que eu ligo a chave seletora, eu estou achando que o problema é nesse circuito das fotos que não esta mandando energia para o motor acionar,alguem saberia me dizer o que pode ser ? me ajudar a consertar21 21%20(2) 07 07%20(1)

Quando vc liga o motor vc sente como se ele quisesse girar mas não gira é isso?
Dá uma olhada no capacitor do motor ele fica em cima do motor.
Abç

não tem capacitor no motor, o motor é esse

Desculpe-me amigo imaginei que fosse um motor AC.
Bem se o mesmo parou de funcionar depois de uma queda é provavel que a priori vc verifique os contatos reapertando-os e vc pode testa-los com o multimetro que vc já tem.
Abç.

o motor esta de boa eu fui fazer uma mediçao com o multimetro filmando o motor quis dar um giro eu ate assustei alguma coisa q nao consigo identificar ainda algum tipo de mau contato sei la , exatamente em 28 segundos do video https://www.youtube.com/watch?v=WBz-7CmxUzs

Boa amigo talvez seu torno não tenha problemas verificar se na hora da queda a cúpula de proteção quebrou o sensor pode te ficado na posição de aberto aí o torno não vai fonciona iso aconteceu com o meu quebrei muito a cabeça mais era ali na cúpula de proteção o poblema

achar e posta o schematico dele