O que acham dessa impressora 3D?

Pessoal recentemente adquiri está impressora 3D em uma oferta que não poderia negar. Já fazia algum tempo que eu estava querendo uma para projetos pessoais e algumas encomendas. Porém não encontrei muita coisa sobre ela e queria saber a opinião de vocês sobre ela. E queria saber se eu consigo construir uma impressora maior com as peças dessa valeu !!!
Este modelo:
http://www.geeetech.com/assembled-me-creator-mini-desktop-3d-printer-p-876.html

Entendo que se ela atende todos os seus requisitos e funciona bem, não há muito o que achar dela, aparentemente bonita e só.

Com essas peças exatamente não há como construir uma maior, talvez você possa reaproveitar o extrusor, motores e só, o restante, caixa, fusos, barras, mesa, rolamentos são todos feitos milimetricamente para este tamanho de projeto e, se quiser aumentar o tamanho do projeto, obviamente terá que adquirir maiores.

Poderá aproveitar uma grande parte da impressora, caso queira aumentar a area base de impressão no eixo X.
Só terá de trocar as peças que menor custos teem.
Terá também de completar a mesa para a nova dimensão de area de impressão.
Já vi na net uma impressora que foi aumentada para o triplo na dimensão do eixo X.

Boa noite pessoal obrigado pela respostas. Ela é baseada em Arduino Uno e este será o primeiro Upgrades dela. Como eu já tinha um arduino Mega aqui acabei comprando uma placa Ramps e vou instalar está semana. A questão do aumento do eixo X vou dar uma pesquisada aqui por que realmente ela é pequena 150mm cúbicos de volume imprimivel pra mim é pouco. Se caso tiver algum link pode postar aqui será de grande ajuda !