Onde comprar Kits de Projetos Eletrônicos no Brasil?

Muitas vezes tudo que você quer é ter todas as peças necessárias para construir seu projeto eletrônico. Porém não é sempre que você tem tudo que precisa em sua bancada. A solução para isto são os famosos kits. Mas ai vem a pergunta… onde comprar kits de projetos eletrônicos, kits de projetos com o Arduino ou kits de robótica aqui no Brasil?

Quais as lojas que vocês recomendam?

Quais os kits que vocês mais gostam?

Eu compro MUITO, mas MUITO MESMO, pelo mercado livre. Loja física em São Paulo, só compro em uma pequena no Ipiranga (em frente ao terminal Sacomã) e uma na Sta Efigênia, chamada Multi Comercial.

É um pouco difícil encontrar kits bem legais como os que vemos no exterior. Por isso que criamos a PandoraLab, estamos criando vários kits de robótica e eletrônica para todos os níveis de experiência.

Acabamos de lançar nosso primeiro kit, o PlotClock v2. É um robô-relógio super bacana que escreve a hora com uma caneta de quadro branco, para depois apagar a hora quando o minuto passa e escrever o novo horário em seguida. Nosso kit foi baseado no PlotClock original, porém modificamos todo o desenho e o código, tornando ele extremamente simples de montar e calibrar.

Sou um pouco viesado, mas meus 3 kits favoritos hoje são:

• Tv-B-Gone: ótimo para aprender a soldar
  • Drawdio: super divertido para as crianças
  • PlotClock v2: você vai se divertir vendo os minutos passarem, kkkk…

Eu comprei um kit iniciante na RoboCore (robocore.net). Achei-os muito atenciosos. O Kit tem boa qualidade e três opções de Arduino: original, compatível e a BlackBoard, que é da própria RoboCore.

Já vi kits tambem da FilipeFlop, LabdeGaragem, Voda de Silício e outros, mas no tive a oportunidade de testar.

Comprei o meu ano passado na FILIPEFLOP e recomendo bastante pois tem diversos Kit Arduino e também Kit Raspberry Pi.

Mas é claro que depende muito do que precisa, as vezes compensa montar o seu próprio kit comprando peças separadas pois já tem algumas em casa.

Olá amigos, compro kits e até mesmo peças pelo Mercado livre. Várias lojas envia várias peças em um mesmo frete, assim da para você mesmo montar seu kit. Mas lembrando que no Brasil tudo e muito caro, as vezes e bom da uma olhada nos site estrangeiros.

Acabou de chegar meu kit Universitário! comprei na Usinainfo, achei bem interessante os módulos e sensores que acompanham… https://www.usinainfo.com.br/kit-arduino/kit-arduino-universitario-parland-un10-4360.html

Segue link da melhor loja virtual , tem de tudo , isso sem contar o canal do YouTube com vídeo aula
www.eletronicakits.com.br