Parceiros / Freelancers

Boa tarde pessoal.

Trabalho em uma produtora digital e estamos com uma demanda crescente de projetos de publicidade que envolvem a construção de algum dispositivo.

No momento, temos uma demanda dentro de casa e precisamos falar sobre viabilidade e custo, pois envolve (ao meu ver), arduino e dados 3G/4G.

Gostaria de saber se há na comunidade algum freela (individual ou coletivo) que tenha interesse em se tornar nosso parceiro nessas produções. De preferência, São Paulo e região.

Peço por favor que deixem o contato nas respostas, com alguma referência de trabalhos já executados que eu entro em contato, ok?

Obrigado!

Olá Ricardo,

Trabalho com microcontroladores, circuitos integrados, eletrônica analógica e digital, instrumentação, etc, sou de São Paulo, meu e-mail para contato é adsiro@gmail.com.

Ola! O que seria??? projetos com microcontroladores???

Se for, eu desenvolvo projetos com Pic. Robotica, automação, controle e monitoramento etc… gleisonpc12@gmail.com

Quais tipos de projetos de publicidade?
Eu trabalho com beacons(IOT) e forneço um sistema para a empresa ter um relacionamento com os clientes, entre outros benefícios.

Meu contato vinicius.saraujo@hotmail.com
whatsapp 11 99494-5869

Boa tarde Ricardo.

Por favor entre em contado para que eu possa avaliar sua demanda.
Tenho uma empresa de tecnologia, voltada para comunicação visual.
Realizamos este projeto, que envolveu sensor de distância, módulo Arduino MP3, leds. O objetivo era simples: acionar dois conjunto de leds com se fosse o flash das câmeras em conjunto com o som do obturador de uma câmera profissional, de acordo com a presença de público próximo ao stand do cliente. Ficou bem interessante, todos paravam para ver, dando muita oportunidade para abordagem por parte da vendedora.
Como falei esse foi um projeto simples. Tenho trabalhos com troca de dados remotos, porém são industriais e não posso detalhar aqui. Estou em Floripa. contato@cmykvisual.com.br.