Pedido de Ajuda - Motivo Doença

Sou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, que contem video, fotos, documentos, desde já agradeço e muito a atenção de todos.
.


.
Sou fã de tecnologia e espero continuar no forum para ler e aprender um pouco.

Amigo, venho pedir a exclusão do tópico, já encerrei a campanha, graças a todos conseguimos os objetivos, agora quero tentar a aposentadoria, peço que por favor exclua o tópico, ficarei no fórum conversando em outros tópicos.

Por favor, peço sinceramente que entenda meu pedido, continuarei acompanhando o fórum, e sempre que puder participarei e darei noticias sobre emu caso, sobre a aposentadoria que aina estamos na luta. A muitas informações no tópico que não precisam mais estar lá, dados pessoais ,etc…