Problema Ethernet Shield

Eu tenho problemas com meu Arduino UNO R3 + Shield W5100.
Ele incia a comunicação em webserver com meu router, funciona por 2min, depois expira a comunicação.
Será que o problema é mesmo esta ponte de resistores de 511 para 49R9…?
Vocês teriam um resistor deste pra me vender…eu não consigo achar nem de 49R9 e nem o de 510.
Preciso prepará- lo para webserver, vou controlar dispositivos externos…

Meu whats é 34 993405248

Obrigado…

Olá pessoal. O meu shield + R3 funcionava bem com um roteador D-Link WBR 1310. Ao troquei o roteador por um TP LINK Archer C50 V2, e não funcionou mais. Fui ver a rede de resistores de 49,9 ohms e realmente está com o de 511. Assim que conseguir trocar eu aviso. Obrigado a todos.

Olá Diego. Tenho um ENC28J60 e não tem jeito de fazer funcionar o acesso externo. Utilizo um dlink dir-615. Arduino Mega. Uso o serviço de dns dinâmico da dlink, mas não funciona. Na rede LAN sem problemas, mas acessar externamente, não vai? Tens algum material que possa me ajudar. Desde já agradeço

Só pra avisar: Hosts com IP fixo não aparecem na lista de hosts na página de configuração do seu access-point/roteador. Aquilo na verdade é uma lista de IPs que foram distribuídos por DHCP, ou seja, de IPs dinâmicos.

Fora isso pra acessar seu Arduino diretamente pela internet é necessário fazer um port-forwarding pra dentro da sua rede local (e recomenda-se usar um IP fixo pro seu arduino se você pretende acessar ele pela internet), talvez esse artigo da Wikipedia ajude:

para facilitar encontrei o resistor de 510 conjunto de 4 na placa mãe positivo "pos-vvcn896bd