Problemas com Ethernet Shield

Bom dia!
Estou fazendo um projeto pra escola que utiliza de Arduino e Ethernet Shield. Quando testamos o Arduino ele deu certo, sua programação carregou e os leds acenderam. Mas quando conectamos o Ethernet Shield, a programação não carrega e ele acende apenas o LED PWR mesmo com o cabo de rede conectado a ele. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Se você está tendo problema pra subir o sketch com o shield conectado, apenas remova-o do Arduino, suba o sketch e volte a encaixá-lo.

Isabella, estou com o mesmo problema, o meu projeto é um controlador de temperatura, que possui um visor lcd 16x2 com o sensor, dth11, quando esta tudo ligado direto no arduino, funciona perfeito, porem quando encaixo a shield ethernet, só a leitura do sensor funciona, pois acompanho no monitor serial e ele não imprime no display. Acredito que estamos com o mesmo problema, pelo que verifiquei é necessário iniciar a shield, abaixo removi a minha parte do codigo e deixei só a parte que envolve a shield, se possivel inclua no seu projeto e verifique se funciona.

// include the library code:
#include <Ethernet.h> //inclui a biblioteca

// A linha abaixo permite que voce defina o endereço
// fisico (MAC ADDRESS) da placa de rede
byte mac[] = { 0xAB, 0xCD, 0x12, 0x34, 0xFF, 0xCA };

// Os valores abaixo definem o endereço IP, gateway e máscara.
// Configure de acordo com a sua rede.
IPAddress ip(10,15,1,99); //Define o endereço IP
IPAddress gateway(10,15,0,1); //Define o gateway
IPAddress subnet(255, 255, 255, 0); //Define a máscara de rede

void setup()
{

Ethernet.begin(mac, ip, gateway, subnet); //Inicializa o Ethernet Shield

}