Programa pra impressão 3d

Pessoal, recentemente adquiri uma impressora 3d para imprimir projetos arquitetônicos. Estou aguardando ela chegar, enquanto isso peguei alguns projetos com alguns amigos arquitetos e estou quebrando a cabeça.
A imensa maioria deles utiliza o sketchup para fazer os projetos, e eles fazem pensando apenas em mostrar para o cliente na tela do computador, mais quando peguei alguns projetos fiquei assustado.
Os projetos são cheios de furos, a extensão solid inspector detecta os problemas mais não corrige, e é muito trabalhoso corrigir manualmente.
Teve um projeto que não consegui corrigir e acabei fazendo ele do 0 do jeito certo para que pudesse ser identificado como objeto solido (se eu tiver que fazer isso com todos vou desistir de imprimir projetos de outros arquitetos e vou imprimir apenas para quem tem a planta baixa e vou cobrar pela modelagem também.
Enfim, a minha duvida é: Existe algum programa que corrija esses “furos” no projeto, tipo um “solidificador”?
Desde já, grato pela atenção.

Obrigado pela resposta!
É isso mesmo, se chegar desse jeito vou ter que cobrar pela modelagem mesmo, porque vou acabar tendo que refazer do 0.
O sketchup é muito bom e intuitivo mais achei péssimo nesse quesito, mesmo os projetos feitos do 0 pensando em impressão ainda apresentam alguns defeitos.
Vou testar esses programas e esse site que me passou, e quando a impressora chegar vou tentar imprimir rsrs, postarei o resultado aqui.
Mais a saída é essa mesmo, cobrar pela correção/modelagem.
Obrigado.

Só vim lhe agradecer pela indicação do site, ele é muito bom. Consegui solidificar todos os projetos que estava com dificuldade.
Imprimi varias coisas esse fim de semana para testar a impressora e, dentre elas, uma maquete que imprimir os dois andares de primeira sem problemas, o telhado tive que parar a impressão pelos 20%, mais isso se deu por um mal posicionamento na mesa, na tentativa de economizar suporte, consegui na terceira vez.
Quanto a impressora acabei optando pela Gtmax core A1V2, estava em duvida entre ela e uma da sethi, o que me fez escolher foi a velocidade de resposta da parte de vendas (pensei: se demorar até para me responder uma pergunta sobre uma possivel venda imagina uma pergunta no suporte), na Gtmax me responderam na hora, já na sethi a resposta veio 2 dias depois.
Enfim, só reitero meu agradecimento pela indicação dos programas e, pelo que vejo aqui no fórum, você é uma pessoa que ajuda muito a comunidade, obrigado.

Oi pessoal! Tem como vocês enviarem imagens dos projetos que foram impressos? Estou curioso sobre a qualidade dos objetos…No meu caso eu fiz algumas modelagens no Blender (extensão OBJ) e imprimi objetos em partes…Um abraço.