Projeto Led Driver 32V 3.5A (Led 100W)

Boa noite pessoal, sou novo no forum e estou apanhando um pouco para desenvolver um led driver para alimentar um led de 100w. Esse led utiliza 3.5A e 32V, mas pensei em montar uma fonte com 30V e 3A.
Não encontrei muita coisa na internet, gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como posso montar esse projeto. Preciso de algo simples, mas que seja seguro, pois pretendo manter esse led ligado por 24 horas.
Nas minhas pesquisas encontrei formas de ligar Led usando diodos,resistores e capacitores, sem o uso de transformadores e utilizando os transformadores. Vocês saberiam me informar qual a forma mais segura?

Cara, eu não saberia te ajudar a literalmente “construir” um driver como este descrito nem mesmo no porque você pensou em “criar” algo com tais especificações… Mas caso você quiser existe esta solução prática disponível em sites como AliExpress, Amazon, eBay… 1 PCS 150 W 12 - 35 V 6A 10-32V DC impulso Step Up tensão carregador

http://s.aliexpress.com/eM7jYvYJ
(from AliExpress Android)

Boa tarde, estava com o mesmo dilema, fazer ou comprar uma fonte. Estou montando um barco controlado por controle remoto, que opera a 12v e necessitada 5A, para funcionar e fazer os testes em bancada. Acabei comprando, por 3 motivos: qualidade, confiabilidade e praticidade.
Comprei uma fonte chaveada industrial de 100w, 12v e 8,5A - qualidade e confiabilidade.
Comprou, recebeu, instalou e ligar - praticidade.
E custou, com o envio, uns R$ 140,00.

O link do site soldafria, com opções de fontes:
http://www.soldafria.com.br/fonte-chaveada-industrial-c-311.html

Fazer é muito legal, mas as vezes fazer um equipamento que servirá de apoio acaba atrapalhando o andamento do projeto principal, que no meu caso, o barco, que usa uma bateria, a fonte é só para testes em bancada.