Resistência de um buzzer piezo

Bom dia a todos.

Procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico sobre o assunto então, abri esse.

Estou precisando comprar buzzers piezo que tenham entre 8 - 16 Ohms e entre 40 a 140 Ohms e estou me deparando com o seguinte problema:
Os vendedores só sabem informar a voltagem do buzzer, nem o modelo eles conseguem informar porque se informassem eu procuraria o seu datasheet, por ser um piezo não consigo com um multímetro na escala de resistência medir a resistência do mesmo.

Como faço para “descobrir”, ou medir a resistência desse componente para que eu continue meu projeto?

Grato,

Bom dia Ludicon,

Obrigado pelos esclarecimentos mas meu projeto incluí 2 buzzer transducer porque não vou emitir som com eles, estou usando-os num circuito onde eles farão a corda de uma guitarra vibrar constantemente, inclusive eu corto a sua "tampa" e retiro o disquinho magnético dele. Estou construindo um equipamento de guitarra chamado Ebow, Aqui neste link tem um projeto sendo mostrado do zero https://www.youtube.com/watch?v=1iccGqmEC-M .

Então, alto-falantes não servirão, eu já descobri através de datasheets que os *** 1201 são de 16Ohms e os *** 1205 ou 1206 são de 40 Ohms mas o que tenho achado no mercado são buzzer de “baciada” vindos da China sem nenhuma especificação de modelo, somente de voltagem.

Preciso arrumar uma forma de descobrir a impedância (obrigado por mais esse esclarecimento) desses componentes.

Isso mesmo, vou dar mais uma busca nas lojas e ver o que acho.

Vlw

Show, o que tenho encontrado então são eletromagnéticos, só que com o multímetro na escala de resistência medindo as pernas do buzzer o mostrador não sai do 1 mas o buzzer está funcionando pois ao conectá-lo na fonte ele apita. Já percorri toda a escala do multímetro e nada. vou colocar um resistor em série e ver se consigo alguma medida.

Obrigado novamente.

O ideal para medir a impedância desses componentes e com uma ponte RLC. Se já trabalha em algum lugar que tenha peça emprestado ou quando for comprar peça ao vendedor se ele tem uma ponte RLC coloque em R e faça a medição.