Sem fins Lucrativo, Projetos sociais Alguem me ajuda?

Oi , quero montar um grupo de interessados em fazer projetos sociais.

Eu venho desenvolvendo alguns projetos gratuitamente para algumas ONGs, porem nao consigo Sozinho .

Entre os projetos que estou fazendo e preciso de ajuda.

Um colar gps, mesh. Para quem trabalha com preservação os colares gps e o item mais caro, tipicamente 6- 12 mil reais.totalmente inviável em países pobres (onde estão a maioria dos animais ameaçados). Estou usando xbee-mesh para reduzir o preço para menos de 600 reais.

Junto com isso estou redesenhado o colar , para auto-ajustar ao pescoço do animal em crescimento.

Site para compras colaborativas éticas.

Um tipo robo-agricultor remoto, para assistência em hortas orgânicas.

Um alimentador de vira-latas que ajuda a achar cães perdidos.

Se alguém topa trabalhar junto com qualquer uma dessas ideais ou ate suas ideias, tambem pode me contata no whats 11946241020 Arnaldo.

Nao me importa seu nível de conhecimento, eu nao sou otimo programador , mas que nao sei, aprendo, e vou fazendo. O que conta mais e a vontade de mudar a sociedade. “Uma solução e melhor que um protesto.”

Concordo 110%. Parabéns

Cara deixa seu e-mail pra contato, nem todo mundo usa essa porcaria de whatsapp…

rudge.design@gmail.com :smile:

rudge.design@gmail.com

Posso ajudar com a parte de modelagem 3D de cases que possam ser feitos em impressora 3D. Na verdade, esse é um dos meus ramos de atividade, eu desenvolvo protótipos físicos para algumas empresas locais.

qualquer coisa pauloautodesk@gmail.com e sempre bom contribuir em projetos como esses no tempo livre

Gsoto dessa ideia, estou desenvolvendo um braço robotico com essa finalidade tambem o ARR7 => https://www.youtube.com/watch?v=3stF3HaSqYc que gostaria de utilizar em projetos de educaçaõ.

Pode entrar em contato para levar essa ideia para frente.

Dante Cilli
11 99994-1324
omundodeuerrado@gmail.com