Sensor de corrente não invasivo 100A

Alguem indica um site seguro para comprar um sensor de corrente não invasivo 100A? comprei esse sensor já fazem 45 dias, dizem que ele está em Curitiba já faz mais de 30 dias e nunca que chega acho que levei cano. Comprei nesse site alguém conhece?

Levou não, infelizmente esse ano a Receita Federal e os Correios se superaram na morosidade e descaso, já recebi coisas depois de 4 meses esse ano.

O objeto está parado na triagem da RF em Curitiba.

Valeu sksdutra, vou aguardar então.

a diferença de preço é gritante, mas eu comprei daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586777852-sensor-de-corrente-ac-100a-no-invasiva-sct-013-000-arduino-_JM

Eu queria bem rápido então acabei comprando no Brasil mesmo. Chegou rapidão!

o problema é que nem sei quando vai chegar, paguei 40,00 e estou esperando a 2 meses. O ruim de comprar no exterior é a falta de suporte, se devolvessem o dinheiro até que eu comprava esse do mercado livre.

Boa tarde Manoel Lemos,

estou montando um projeto usando o sensor de corrente não invasivo, mas não consigo usar o conector, qual a função de cada pino do conector femeá sendo que são 3, qual deles é conectado na entrada analógica do Arduíno???

Como eu faria para usar o sensor sem precisar da biblioteca EmonLib.h???

ATT
Wenderson

Pessoal desculpe o incomodo e ignorância.

Assisti a apresentação do Manoel Lemos no site, meu projeto de iniciação cientifica possui uma parte baseada no projeto de medidor de corrente. Pois bem, o medidor comprado foi o ECS1030-L72. Acontece que não consigo encontrar um formula, ou algo que me de a resposta da constante de calibração. Peço a ajuda de vcs estou no fim do projeto e não pensei que iria emperrar neste detalhe, não estou conseguindo achar a bendita constante, abaixo segue o datasheet.

Att.