Servo motores ligados em potenciômetro não funcionam quando ligo mais que 2

Fala galera, então… tenho um projeto para fazer com 4 servo motores controlados por 4 potenciômetros. Liguei 2 servos e funcionou tudo normal, quando vou ligar o terceiro ele não funciona. O que pode ser ? Estou alimentando os servos com uma fonte de 5v e os potenciômetros com o 5v do Arduíno. E coloquei um capacitor em paralelo com a fonte de 5v para filtrar a tensão e alimentar os servos.

como consigo saber isso ?

to usando essa fonte
https://www.google.com.br/search?q=fonte+minipa&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjp3d2LuNLSAhXIUJAKHXk2D1UQ_AUIBygC&biw=1366&bih=638#imgrc=tm9mZpnyA2tLkM://

o que pode te ajudar a esclarecer pra vc me ajudar ? ,hehehe.
Uma coisa importante que não falei, na verdade quando insiro o terceiro servo ele funciona de forma louca kkkk, começa a rodar de um lado pra outro e não consigo controlar ele pelo potenciomentro

no datasheet tem essas duas informações:
Running Current 500 mA - 900 mA (6V)
Stall Current 2.5 A (6V)

Se a tensão cair qual conclusão posso tirar ?

Pode ser que a corrente fornecida pela fonte de 5V não seja suficiente para alimentar os três servos simultaneamente. Tente usar uma fonte de alimentação mais potente ou alimentar os servos separadamente com uma fonte de energia dedicada. Além disso, verifique se os pinos de controle dos servos estão conectados corretamente ao Arduino e se não há conflitos nos pinos utilizados.

Parece que você está enfrentando um problema com a alimentação dos servo motores em seu projeto. É importante garantir que a fonte de alimentação seja capaz de fornecer corrente suficiente para todos os servo motores. Além disso, o capacitor em paralelo pode precisar ser redimensionado para uma capacidade maior, a fim de garantir uma filtragem adequada da tensão. Separar a alimentação dos potenciômetros e dos servo motores pode ajudar a evitar sobrecargas na fonte de alimentação. Tive um problema semelhante quando fiz um pedido de um 777 lucky slots. Certifique-se também de verificar a conexão e a configuração dos servo motores para garantir que estão corretas no código. Experimente estas soluções para resolver o problema com o terceiro servo motor.