Site de Reclamaçao

Andei pensando , existem sites para reclamar sobre produtos, o que faz com que a marca quase obrigatoriamente resolva suas pendencias com seus usurários oque acaba resolvendo a situação de muitos. Mas se existisse um site para reclamar das empresas em que trabalhamos. Assim fazendo denúncias de mal gerenciamento falta de respeito com os direitos humanos etc… Facilitando causas trabalhistas, assim forçando as empresas fazerem as coisas direito, e deixarem de achar que são donas do mundo !

Em inglês, existe o glassdoor.com - que se propõe a mostrar as empresas através de uma “porta de vidro”, isto é, com transparência total. Um dos itens mais populares do site é justamente a seção onde se avalia as empresas, enquanto empregado ou ex-empregado (mantido o anonimato em qualquer caso).

Se isso facilitaria causas trabalhistas, é algo a se questionar. Mas seguramente um equivalente nacional ajudaria a revelar facetas ocultas da empresa (positivas ou negativas) quando não se conhece ninguém ali dentro…

Andreyglauzer, já tive esse mesmo pensamento e me mostraram o Glassdoor.com também, mas um dia desse fui impactado no Facebook por esse site aqui: https://www.lovemondays.com.br/

Quem tem essa ideia ai.