Tela digital de Codigo de barras que possa ser lida por infra red - VALENDO PREMIO!

Ola Pessoal,

1 - PRECISO que algum gênio invente para mim um aparelho ou mesmo um app que eu possa fazer o download de 1.000 códigos de barra e que possa ser lido pelos infra-red (busca preço) ou terminais de preços dos supermercados um a um para que me mostre o preço de cada produto.

2 - Em seguida, seria ótimo se este aparelho pudesse fazer a leitura destes preços que aparecerão no visor do busca preços.

Podemos trabalhar com as fases separadas ou em conjunto, ou seja, a fase 1 ou 2 seria suficiente.

Recompensaremos bem.

Obrigado,

Alexandre 11-994043035 anigri@mcpdi.com.br

Acho mais fácil fazer isso com visão computacional.

Faz um teste inicial pega um celular com uma boa qualidade de tela e coloca um codigo de barras de um produto que nesse mercado/loja tenha e vê se o leitor scaneia, aí, depois é só fazer uma análise, pois dependendo do equipamento que mostra o preço tem um determinado layout de exibição no display, pois um pode ser o leitor do lado de baixo do equipamento e outros na frente, aí teria que ter um equipamento um pouco mais flexivel e compacto, e também de grande processamento para poder fazer leitura OCR. Ishh… isso dá pano pra manga… hehehe… E vai ter outro impecilho, é o tempo de intervalo entre as consultas de preços desses terminais… pois pelo os que eu conheço não é rápido para fazer vários códigos de barras em minutos…

1 curtida

Sim, boa ideia, o grande lance disse é o alto contraste