Trazer impressora 3d do EUA

Pretendo trazer uma impressora Da Vinci… Alguem ja trouxe impressora 3d do EUA para me dar uma dica de como funciona?

vc consegui trazer a Impressora que vc queria?
Uma ideia seria vc trazer ela em partes comprando direto da China, se tiver facilidade de montar.
Site : http://www.dx.com/pt/c/electrical-tools-499/3d-printer-supplies-440
Aqui vc encontra quase tudo, se comprar até 50 dólares geralmente ele nao te taxam, mas se quiser comprar uma pronta, se eu nao me ingano da uma media de 95% so de taxa encima do valor do produto tanto da China como do EUA

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem. Achei muito legal achar uma comunidade de fazedores (makers) brasileira, espero que prospere muito.

Sobre o assunto deste tópico, eu já encomendei uma impressora protótipo de resina líquida, a Peachy Printer (http://www.peachyprinter.com/). é um projeto recente que achei no site Kickstarter e não resisti, afinal por cem dolares, é um “brinquedo” muito convidativo. Crei oque será muito educativa, boa para aprender sobre a tecnologia utilizada e este conhecimento será bem aproveitado na hora de comprar uma impressora maior da mesma tecnologia.

Minha segunda compra está entre duas opções: um kit Delta, mais especificamente a Rostok Max V2, vendida pela SeeMeCNC (http://seemecnc.com/products/rostock-max-complete-kit), preço de 999 dólares, e, um kit chinês de 300 dólres, que dá paa trazer aos poucos, como o colega Jonatan comentou.

Gostaria da opinião de todos, saber se alguém já trouxe da Cihna e se algué tem uma V2 Max, se estão esatisfeitos e tal…