Ajuda com codigo botao mudando mensagem no lcd

mal contato ou falha noregulador ou fonte

Boa noite, ok pode ser pq ele ta numa fonte genérica, mais o circuito vai ficar numa fonte colmeia…obg.
Outra coisa, na protoboard funcionou como projetei, segui as ligações e passei para o Ares(Proteus), mais na pcb não funcionou, vcs tem algum método fácil p me passar? O mesmo circuito da protoboard na placa. Obg

Boa noite a todos,
Estou na 3° revisão desse msm circuito =~~, ele funciona na protoboard mais na pcb não funcionou, nessa última placa consegui, apareceu escrito, porém qdo bato rele ele não muda msg, Eo regulador 7805 (o de baixo na pcb) está esquentando demaiss, até não consigo testar direito, já tenho q desligar ou ele pega fogo!kkk Podem me ajudar nesse projeto, obg. O/

" são 2 fontes 12V 1A, uma fonte mantém energizada , a outra fonte só aciona se atracar o rele, para mudar a msg do lcd "

Kkkk sério, oque posso fazer nesse caso ?
Qdo ligo as 2 fontes, a alimentação do pic fica descontrolada e não funciona

segue , está como foi impresso na PCB.

entao… vc fala o diagrama do ISIS(Proteus) ?
nele nao tem regulador e outras ligações, usei para testar o LCD, só vou ter as Trilhas ea Serigrafia, feito no ARES, qual seria ?
Valeu

ah ta, Ludicon me desculpe não tinha entendido, cara tenho num papel (rascunho mais da p entender), que na vdd foi dele que passei no Software, assim que chegar em casa te mando. Abraços


Aew Ludicon

Ok obrigado.

@airton baixa e aprende usar kicad
e um excellente software, uso ele pra todos meus projetos, e gratuito. e vai obter melhores resultados.

Ok Arnold, vou baixar esse software e posto aqui o resultado =)
Obrigado pela força

Já baixei, vou começar usar ele, uma dúvida, ele faz a simulação de LCD?

ele nao faz simulacao ele faz esquematico e layouts para placas

Tarde a todos, funcionou tudo certinho, no 7805 coloquei um dissipador, é normal esquentar devido a queda de tensão de 12v p 5v, ou posso trocar por um QS7805 que tem mais eficiência,
Agora vou acresentar data/hora/temperatura no PIC, da para fezer na boa né, vcs teriam alguma base sobre isso? Ou código, o rélogio não precisa ser preciso só data/hora dia semana, na temperatura vou usar um LM35 simples! Muito Obrigado a vcs, e a esse furum !

Tá ficando bom, parabéns