Campus Party 2014 - Luis Leão

Não estou mais conseguindo contato com o Luis Leão. Ele apresentou isso: http://googlecreativelab.github.io/coder-projects/projects/blinky_lights/ na CPBR7. Consigo rodar até aí só que quero torna o projeto público (acessível via rede externa) como ele fez. Ele uso heroku. Preciso aprender como usar o heroku pra torna esse projeto público via html (sem SSL) e futuramente via app no celular

Oi Neuber! Me achou :stuck_out_tongue:

Seguinte, usei websockets para fazer a parte de integração com o servidor: o aplicativo no raspberryPi conecta numa porta websocket que o servidor no Heroku abre. Tem um monte de exemplo de como fazer isso e não liberei o código ainda pq não sei o que vou fazer com a dispensadora.

De qualquer forma não sei se essa é a melhor maneira de fazer o que você precisa. O que eu recomendo é que pesquise o PubNub. Eles possuem uma API bem simples e como rever histórico de posts e utilizam um esquema de assinar um canal para receber o conteúdo e prometem 25ms de delay para entrega da mensagem.

Enfim, se tiver alguma outra dúvida, posta aqui no fórum :smiley:

[]'s
Luís

Nesse caso não faço ideia. Você precisa pegar o código-fonte do coder no github (https://github.com/googlecreativelab/coder/) e ver como liberar isso.