Como funciona o sorteio de Kits Arduino do Fazedores? [[[ Antigo ]]]

Olá @mlemos,

De fato esse recurso não está habilitado para mim:

Ficarei com a participação por tópicos mesmo ^^

Boa tarde, Pois o meu esta com o mesmo problema, nao aparece “Convidar” no perfil inicial. O que devo fazer?

Caros @Fernando_Marangoni_M e @Hegaja,

É isto mesmo, o sistema leva um tempo para conceder a permissão para enviar convites para os usuários.
Estou mudando isto e vou alterar para que por default os novos usuários já comecem no nível que permite.
Já vou alterar o de vocês dois também!

Estou com o mesmo problema acima da galera, porém eu convidei usando o link disponivel em sua página de divulgação da promoção no facebook, será que é validado, fazendo o convite por lá?

Abraços.

@lucaswmsilva os convites só valem quando feitos pelo site.
Vou liberar as permissões para você!
Enquanto isto… use os tópicos para participar!

Thanks Manoel, Vou aguardar a liberação, Valeuu

Caros, um esclarecimento importante.

Acabei de entender como funciona a liberação da funcionalidade de “CONVIDAR AMIGOS” do fórum. Para conseguir fazer isto você precisar atingir o “Nível de Confiança 2”.

Já subi o nível default de “Nível de Confiança 0” para “Nível de Confiança 1”. E isto deve deixar as coisas mais fáceis.

Para conseguir o “Nível de Confiança 2”, segundo as informações que consegui com os desenvolvedores do fórum, é preciso que o usuário:

• visite o fórum por pelo menos 15 dias, não sequencialmente
  • dê pelo menos 1 like
  • receba pelo menos 1 like
  • responda a pelo menos 3 tópicos diferentes
  • entre em pelo menos 20 tópicos
  • leia pelo menos 100 respostas
  • gaste pleo menos 60 minutos lendo respostas

Então a dica é, para quem é novo no fórum, focar em criar e responder tópicos. Criando tópicos você poderá participar do concurso e respondendo tópicos você ganhará os próximos níveis de confiança mais rapidamente.

E para ser “honesto” com todos neste primeiro sorteio, eu darei manualmente o nível de confiança necessário para enviar convites para todos que me solicitarem isto.

É isto!!

Vamos nesta!!

3 curtidas

Gostaria muito de poder enviar convites também, nem tanto pelo sorteio, mas, principalmente porque eu acho este projeto muito interessante.

Tá feito @DigaoSPBR!!!

mlemos, também não encontrei esta opção na minha página de perfil.

Feito @Marcos_Alvarenga_Oli!!!

@mlemos, pode habilitar essa funcionalidade para meu perfil também? Valeu!

Tá feito @vitorarjol!

1 curtida

Gostaria de ser habilitado tbm!!

Tá feito @jeffersonaraujo!

Poderia me habilitar, por favor? Obrigado!

Me habilita tb! Tenho uns projetinhos, e chamarei meus amigos também :smile:

Olá @thechinesecook e @Rebeca_Casimiro, está feito!
Boa Sorte!

Eu tb quero poder convidar :smiley:

Opa… pra mim tbm… tenho uma galera pra trazer pra esse mundo…