Olá @mlemos,
De fato esse recurso não está habilitado para mim:
Ficarei com a participação por tópicos mesmo ^^
Olá @mlemos,
De fato esse recurso não está habilitado para mim:
Ficarei com a participação por tópicos mesmo ^^
Boa tarde, Pois o meu esta com o mesmo problema, nao aparece “Convidar” no perfil inicial. O que devo fazer?
Caros @Fernando_Marangoni_M e @Hegaja,
É isto mesmo, o sistema leva um tempo para conceder a permissão para enviar convites para os usuários.
Estou mudando isto e vou alterar para que por default os novos usuários já comecem no nível que permite.
Já vou alterar o de vocês dois também!
Estou com o mesmo problema acima da galera, porém eu convidei usando o link disponivel em sua página de divulgação da promoção no facebook, será que é validado, fazendo o convite por lá?
Abraços.
@lucaswmsilva os convites só valem quando feitos pelo site.
Vou liberar as permissões para você!
Enquanto isto… use os tópicos para participar!
Thanks Manoel, Vou aguardar a liberação, Valeuu
Caros, um esclarecimento importante.
Acabei de entender como funciona a liberação da funcionalidade de “CONVIDAR AMIGOS” do fórum. Para conseguir fazer isto você precisar atingir o “Nível de Confiança 2”.
Já subi o nível default de “Nível de Confiança 0” para “Nível de Confiança 1”. E isto deve deixar as coisas mais fáceis.
Para conseguir o “Nível de Confiança 2”, segundo as informações que consegui com os desenvolvedores do fórum, é preciso que o usuário:
Então a dica é, para quem é novo no fórum, focar em criar e responder tópicos. Criando tópicos você poderá participar do concurso e respondendo tópicos você ganhará os próximos níveis de confiança mais rapidamente.
E para ser “honesto” com todos neste primeiro sorteio, eu darei manualmente o nível de confiança necessário para enviar convites para todos que me solicitarem isto.
É isto!!
Vamos nesta!!
Gostaria muito de poder enviar convites também, nem tanto pelo sorteio, mas, principalmente porque eu acho este projeto muito interessante.
mlemos, também não encontrei esta opção na minha página de perfil.
Gostaria de ser habilitado tbm!!
Poderia me habilitar, por favor? Obrigado!
Me habilita tb! Tenho uns projetinhos, e chamarei meus amigos também
Eu tb quero poder convidar
Opa… pra mim tbm… tenho uma galera pra trazer pra esse mundo…