(preciso de ajuda) ESP8266 + planilha

Oi, estou desenvolvendo um projeto no qual preciso enviar medições de temperatura para uma planilha.

Meu intuito com o projete e fazer um sistema fácil de usar que possa ser instalado em qualquer lugar com acesso a interne, e que as informações possam ser asseadas remotamente com qualquer dispositivo.

Para coletar as informações estou usando um ESP8266 que envia as informações para uma planilha a partir da internet.

até agora só tentei usar o google sheets, mas qualquer software como Excel e libre office, que funcione serve.

Nas minha pesquisa todos os projetos de ESP8266 + Planilha, eram baseados nesse GitHub Google-Sheets-Logging/README.md at master · StorageB/Google-Sheets-Logging · GitHub, tanto essa página quanto a da biblioteca usada por ela não são atualizas a cerca de 5 messe, e todos os projetos que encontrei são do mesmo período.

Em todos os meus testes não consegui fazer o sistema funcionar, o sketch no ESP parece estar ok, mas o script da planilha não, em sempre dá e erro, acredito que seja alguma atualização do google.

Gostaria de saber se alguém tem alguma Idea sobre o que está dando erado, e se conhece alguma forma de enviar os dados do ESP para uma planilha pela interne, como descrito acima?

Eu envio os dados do esp8266 (http get) para um servidor Apache com php banco com Sqlite ,e o php pode converter para a planilha que você quiser .