Projeto - Alguém para programar pra mim - PIC ou Arduino

#1

Olá pessoal.

Me chamo Cezar, e eu estou procurando alguém para programar. Eu tenho pouco conhecimento em programação, e se trata de um projeto até simples, para quem tem conhecimento é bem tranquilo de desenvolver.
Poderia ser utilizando arduino ou PIC. Preferencialmente PIC.

Vou dar uma idéia do que preciso.

Preciso que circuito com microcontrolador, ao pressionar um botão, ou através de um pulso gerado por outro dispositivo, acenda um led e mantenha-o aceso por 5 minutos por exemplo. Seriam 24 leds no total. Cada led deverá ter seu contador próprio, de forma que um não interfira no tempo do outro.
Exemplo: Leds; A, B, C, D… U, X, Z.

Pressionei o botão; led… D acendeu (começa o timer para led D), logo depois pressiono o botão novamente, led A acendeu (começa o timer par o led A) e assim toda vez que eu pressionar o botão um dos 24 leds se acenderá e ficará aceso por 5 minutos e apaga.

Seria legal se ao ligar o circuito, os leds acendessem de forma sequencial por exemplo, como um auto teste. Ai o circuito ficaria em repouso aguardando pressionar o botão para o acendimento de um dos leds.

Ou seja se pressionarmos o botão seguidamente 15 vezes, por exemplo, teremos 15 leds acesos ao mesmo tempo (PORÉM CADA UM COM SEU TIMER, CONTANDO SEU TEMPO DE PERMANÊNCIA ACESO).

Seria isso. Precisaria do código fonte, esquema e do layout da placa.

Alguém disponível?

Obrigado.

0 Likes

#2

Acho que posso te ajudar, manda o seu telephone no Lacerda650@gmail.com que entro em contato
com voce .

0 Likes

#3

Boa tarde, se ainda deseja realizar algum projeto de software ou hardware, entre em contato conosco.

Trabalhamos com vários tipos de chips: ARM 32bits, PIC, Atmel, entre outros tantos…

0 Likes

#4

Mais um… Registra no fórum só para fazer propaganda… Não acrescenta nada, não respeita as regras do fórum… Sempre tem … E agora começa a responder em tudo quanto é tópico com a sua propaganda…

0 Likes

#5

Eu acho que o sr. interpretou errado…Mas como sempre o problema é seu e não meu…

0 Likes

#6

Se quem criticou, prestou a atenção, houve uma solicitação do autor da pergunta !..
Seja mais educado e gentil com os novatos no forum…Gentileza gera gentileza.

0 Likes

#7

As regras so fórum são claras e estão disponíveis para consulta. Nada contra oferecer seus serviços, mas via de regra seria melhor fazer isso em mensagem privada. E quanto ao outro tópico aberto, não teve função alguma senão fazer propaganda:

0 Likes