Projeto - Alguém para programar pra mim - PIC ou Arduino

Olá pessoal.

Me chamo Cezar, e eu estou procurando alguém para programar. Eu tenho pouco conhecimento em programação, e se trata de um projeto até simples, para quem tem conhecimento é bem tranquilo de desenvolver.
Poderia ser utilizando arduino ou PIC. Preferencialmente PIC.

Vou dar uma idéia do que preciso.

Preciso que circuito com microcontrolador, ao pressionar um botão, ou através de um pulso gerado por outro dispositivo, acenda um led e mantenha-o aceso por 5 minutos por exemplo. Seriam 24 leds no total. Cada led deverá ter seu contador próprio, de forma que um não interfira no tempo do outro.
Exemplo: Leds; A, B, C, D… U, X, Z.

Pressionei o botão; led… D acendeu (começa o timer para led D), logo depois pressiono o botão novamente, led A acendeu (começa o timer par o led A) e assim toda vez que eu pressionar o botão um dos 24 leds se acenderá e ficará aceso por 5 minutos e apaga.

Seria legal se ao ligar o circuito, os leds acendessem de forma sequencial por exemplo, como um auto teste. Ai o circuito ficaria em repouso aguardando pressionar o botão para o acendimento de um dos leds.

Ou seja se pressionarmos o botão seguidamente 15 vezes, por exemplo, teremos 15 leds acesos ao mesmo tempo (PORÉM CADA UM COM SEU TIMER, CONTANDO SEU TEMPO DE PERMANÊNCIA ACESO).

Seria isso. Precisaria do código fonte, esquema e do layout da placa.

Alguém disponível?

Obrigado.