Pedal controlador midi com Teensy ++ 2.0

Olá, fiz uma pesquisa aqui e não encontrei nada a respeito.
Por acaso alguém tem alguma experiência nessa Teensy++2.0 para trocarmos idéias?
Obrigado

1 curtida

Posso tentar te ajudar com dúvidas sobre a placa de desenvolvimento, sobre controle de midi não tenho muita experiência, se for coisa simples talvez dê para ajudar.

Bem simples, por exemplo. tenho a placa e os push buttons (botões de contato sem trava) para ativar os comandos. Não sei como ligar esses fios, nem se precisa de capacitores ou transistores. Vi vários projetos um pouco mais complexos, mas nenhum exatamente como preciso que é apenas disparar os comandos.

Bom, creio que o problema é mais sobre eletrônica que necessariamente dificuldade em trabalhar com a Teensy 2 ++. Especifique um pouco mais o seu objetivo, mostre o que você já fez, imagens, código e assim nós poderemos te ajudar melhor.

sim, na programação acho que vou me virar melhor, pois tem muitos exemplos na web.
A questão é que tenho medo de queimar a placa ou algum equipamento ligado a ela caso não faça as ligações corretamente.
Até agora apenas comprei a placa e testei no notebook. Instalei os programas Teensy, Arduino e Teensyduino.
A idéia é criar um pedal controlador midi parecido com esse http://www.instructables.com/id/Teensy-MIDI-USB-foot-controller-for-controlling-Mo/?ALLSTEPS mas sem display e com mais botões.
Ali fala em resistores de 10k, mas como não preciso de display, não sei se vai precisar deles.
O artigo sendo em inglês, tb complica um pouco.

Vai precisar dos resistores independente de usar ou não o display, eles são utilizados para neutralizar a diferença de potencial dos componentes utilizados evitando assim que eles “queimem”. Resistores para LED são de 330 ohms e os dos botões ele afirma que são de 10k ohms.

ok amigo, grato pelas informações.