alguÉm sabe de um sketch para arduino leonardo de matrix led 30x8

Eu esqueci de declarar a variável device como inteiro no meu código, mas já editei e resolvi o problema nas duas situações.

No meu código, eu retirei todos os comandos que eu não iria precisar para testar as matrizes, recomendo que você leia sobre o uso da LedControl e tente entender o que fiz no meu código, eu simplifiquei o código para que ficasse mais fácil o entendimento, tente comparar as funções das animações e com algum tempo de dedicação você vai fazer suas próprias animações.

blz vlw… to tentando…

Sksdutra vc sabe de algum material que possa me orientar… de forma a mostrar que tal comando serve para tal coisa na matrix de led…
Achei muita coisa em inglês… mas cada código de forma diferente…

Acho que se você não entende muito de programação, seria bom começar por algum tutorial com projetos simples para você ir se adequando ao Arduino e entender suas funções mais básicas, depois, o mais importante é conhecer a biblioteca que você está utilizando, a LedControl e tudo sobre ela está naquela página de referência e o meu código fiz com base nela.

Fazer as animações não é difícil, mas exige um conhecimento mínimo dessas duas coisinhas, eu não refiz todas as animações na minha versão, pois, além de serem muitas para o meu tempo disponível, eu não tenho como testar, o que eu fiz, fiz às cegas enquanto cuidava do meu trabalho aqui no trampo, tanto que errei uma coisa básica.

Posso tentar refazer uma das animações como exemplo e só, para que você possa testar e se basear.

1 curtida

Entendo fi… vc ta ajudando demais cara… agradeço pra c¨%***… seria ótimo se fizesse essa continuação, só pra tirar uma base…
Agradeço de novo cara…