Apostila para iniciantes

Buenas.
Enquanto navegava pelas interwebs achei essa apostila free para iniciantes, dei uma olhada nela e achei interessante para quem está iniciando em Arduino assim como eu. Irei aproveitar o fim de semana pra devorar esse material
Vocês podem baixar nesse link: Arduino para iniciantes
É preciso responder um pequeno questionário para liberar o download, achei legal para ter uma estatística sobre os makers do Brasil.
Abraço e boa leitura :slight_smile:

1 curtida

Valeu Red.

Dei esta apostila para o meu filho de 14 anos como castigo por ter ido mau em portuquês na escola. kkkkkkkkkkkk. Ele vai ter que ler, entender, me explicar como funciona, e fazer no arduino (é lógico). O castigo é tão grande que acho que ele não vai parar depois que acabar a apostila. Ele sempre se empolga quando vê a coisa funcionando. Tá na hora de começar a se divertir na prática um pouco.
Seria bom ver algo parecido sendo obrigatório nas escolas. Tenho certeza que muitas crianças que não tem acesso a este tipo de informação fariam bom proveito com este tipo de material.
Muito obrigado.

Obrigadissimo.
Vou devorar e ver se consigo entender sobre arduino.

Otimo castigo emm.
Queria que meu pai tivesse condicoes na epoca e me dar um arduino para brincar.

Pra falar a verdade eu também estou estudando por ela.
Não tenho muito conhecimento ainda sobre arduino e esta apostila tem uma linguagem bem fácil de se entender para nós iniciantes.
É isso aí.
Vamos devorar.