Arduino Leonardo e RFID explorando site web

Olá a todos. Estou desenvolvendo um projeto utilizando um arduino Leonardo e um sensor RFID. O objetivo de projeto é identificar o dono do cartão e, num site web, localizar o campo correto e inserir essa identificação, que foi previamente escrita no cartão. Minha dificuldade está na parte web do projeto. Se alguém puder compartilhar um pouco de conhecimento, serei muito grato e irei creditar no meu trabalho (fará parte de meu TCC) após sua conclusão.

Segue a tela do site em questão, para ilustrar:

Tela%20Olostech

vai ter que ser BEM mais especifico quanto a sua duvida. como que voce ta fazendo a comunicação com o servidor, esp, nodemcu , ethernet, outro modulo etc qual servidor, apache? Qual liguagem web php,node, python,java, html quais protocolos,http , https, ssl, tem criptografia, hash, aes, twofish, nisso tudo aonde esta a duvida? o que ja consegue fazer?

Obrigado pelo retorno, Arnold.
A linguagem utilizada é o C++. Eu consigo escrever os dados no cartão para que arduíno leia no número do cliente e possa localizar seu cadastro. Fiz isso dando comandos TAB e ENTER após o preenchimento do campo com o número, no screenshot acima, Matrícula. No entanto, esse sistema não funciona caso eu queira que o menu aberto seja o Extrato, pois teriam que ser TABs diferentes. Quero poder determinar qual opção vou acessar, através de códigos, pois instalarei botões no dispositivo que acionarão uma opção ou outra e, uma vez posicionado o cartão e lida a matrícula, o menu correspondente à opção do botão seja acionado e aberto. O sistema todo estará conectado por cabo ou WiFi, do computador onde estará ligado. O que preciso exatamente é a parte de navegação pelo código, de forma q uma vez dado start nele e atendidos os critérios de cadastro, ele abra o cadastro, o extrato ou o que mais for preciso sem a gambiarra do TAB

Willy pra mim, nao ficou muito claro, grava um videozinho explicando coloca no youtube, posta seu codigo, compartilha, acho que vai ficar mais facil, e algo que tem tantas variavels que e preciso entender bem melhor pra a judar.