Arduino para substituir o teclado USB

Ola!
Preciso de ajuda, para desenvolver um projeto no qual estou idealizando, com Arduíno.
Estou montando mini painel, para comunicar com o jogo PC.
as funções são ativados no teclado. estou eliminando o teclado e usando mine painel, onde as funções são com painel digital. Agradeço a atenção

Eu não entendi muito bem o que deseja mas em linhas gerais você vai fazer o Arduino enviar um comando (a sua escolha) pela serial (USB), na ponta do PC voce vai ter que ter um software que fica escutando a serial do computador e mandando o comando recebido para o buffer do teclado ou outro local para controlar o jogo.

tenta um Arduíno Leonardo ele ja vem com interface usb . Da pra fazer um programa simples que le os comandos, eu to fazendo algo parecido pra um amigo meu, que quer fazer um teclado com interfaces diferentes para vários jogos.

como que eu faço para ter acesso a este projeto?

Posso perguntar para ele se posso postar o codigo (ja que ele me pagou para fazer) fiquei de fazer amanhã a tarde, acredito que ele deixa sim. Me manda um recado em particular que te passo meu whatsapp, e quando terminar te aviso.

Opa meu querido meu numero é 31-998628170.

Atenciosamente Warley