Caixa de som de pc no arduíno

Olá, galera! Sou iniciante no Arduíno e preciso de uma ajuda em como conectar a caixa de som do PC no Arduíno UNO.

Fiz um projeto com som, entretanto, estou usando o BUZZER ou aquele speaker de PC. Mas preciso que o som saia mais alto.

Já fiz inúmeras pesquisas na Web, porém, o máximo que consegui foi um vídeo que um rapaz liga a caixa de som direto no arduíno apenas colocando fios positivo e negativo no canto e ponta do plug da caixa. Fiquei com receio de queimar a minha placa e não fiz.

No momento, realmente eu só preciso de uma orientação, explicação, help como conectar a caixa de som em segurança pro meu Arduíno.

Fico na esperança de um help da galera!
Beto

Ludicon

Pois é, eu achei o vídeo do cara imprudente e resolvi recorrer ao fórum.

Saberia me explicar como utilizar a caixa de som do PC no Arduíno? Você disse que posso ligar sem problemas a caixa usando a entrada de linha da caixa. Eu sou músico, tenho pouco conhecimento.

Fiz vários projetos do Arduíno, mas essa questão do som pra mim está me matando.
Valeu!!!

Sim, a caixa tem alimentação USB (5 Volts) mais 2 plugs (Fone/Microfone);

Entendi. No meu caso, estou usando a protoboard e fazendo as ligações como faço com o BUZZER. Plugo o BUZZER à placa do Arduíno com resistor de 330 ohms e faço as ligações. Mas, infelizmente pra o meu projeto preciso de som alto.

Obrigadão pela força.

A caixinha de PC que estou usando é parecida com essa do link

http://www.kabum.com.br/produto/32248/caixa-de-som-vinik-usb-6w-rms-vs-101-preto-17350/?tag=Caixa%20de%20som

Valeu mesmo Ludicon! Ainda não consegui sucesso, mas já vale a força.

Pode ligar direto que não vai ter problema.
No circuito do pré-amplificador de sua caixa provavelmente tem um capacitor de entrada ligado ao potenciômetro. É a impedância de entrada desse pré.
Pode medir com o multímetro:
quando o volume estiver no mínimo deve ficar algo em torno de 47k (impedância máxima);
quando o volume estiver no máximo a impedância cai para metade disso (impedância mínima).
Se fosse corrente contínua, uma resistência/impedância de 1k produziria uma corrente de 5 mA no pino do arduíno correto?

winther, oi

Obrigado pela orientação. Eu não tenho conhecimento de eletrônica e por isso tanta insegurança. Eu sou programador de sistemas e músico.

Acho que vou arriscar o que você falou, porém, me ocorreu uma ideia: eu uso o buzzer na protoboard com resistor. Para minha tranquilidade eu poderia fazer a ligação na caixa de som na própria protoboard usando resistores?

O que você acha? É pegar o plug da caixa de som e posicionar os fios positivo e negativo e fazer a ligação. Estou falando besteira?

Valeu a força!