Olá queridos makers,
Faz tempo que não escrevo, vim escrever diretamente para você que vai na Campus Party 10 #CPBR10, e vai assistir junto comigo à Oficina Mestre_Mandou com um dos maiores nomes makers do Brasil Mau Maker, nessa oficina você vai aprender a fazer um jogo muito bom, similar ao Genius (se você lembra que jogo é esse, sinto muito você está ficando velho, hehehehehe), mas além de mais moderno, você não vai gastar dinheiro para entrar pq é na parte aberta da campus party, e poderá brincar com seus familiares e ensina-los depois como fazer.
Usando a placa mestre_mandou desenvolvida especialmente para este evento, usando leds, resistores, push buttons, e buzzer, você vai ver que soldar é muito muito fácil, e que acredite soldar é uma arte ( eu especificamente adoro soldar, e gosto do cheiro da solda);
Além de soldar, você que gosta de programação, vai aprender como e como é delicioso, ver que uma linha depende de um “;” ( estou falando isso pq eu tenho problemas com indentação, hahahahaha), mas brincadeiras a parte é maravilhoso ver seu código compilando… e de prima ! ( entendedores entenderão !)
E o melhor levar o seu jogo pra casa… Fizemos um videozinho divertido sobre a oficina Mestre_Mandou, se tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu canal e da um visu !
Vou deixar o link aqui… https://youtu.be/tD8via1cCzc
Se vai ao Campus Party não esquece de passar lá na oficina Mestre_Mandou com Mau Maker… E se não tem certeza do que assistir, vai lá conhecer um pouco desse universo maravilhoso dos Makers…
Ah, tem o patrocínio da PandoraLab e Micropress…
Abraços
Nos vemos na Campus Party #CPBR10 no Mestre_Mandou !
Até a próxima dica !