Codigo para modulo rtc 1302 que possa controlar reler sem auxilio de um lcd

ola venho novamente depois de vários dias sem poder trabalhar; estou de volta e estou estudando um modo de controlar a lampada com um (modulo rtc 1302) mais ja tentei vários código pois nenhum conseguir fazer o controle de um reler . pretendo fazer com que o rtc quando determinada hora ligue o rele e
deligue também em determinada hora.
mais estar muito difícil e já procurei vários tópico mais não encontrei tamanha façanha; somente acho projetos de irrigação que por ventura tem que ter vários outro tipos de sensor(sensor de umidade ) deixando o código mais complexo; mais um código simples que possa somente ligar um reler com um rtc com auxilio da porta serial para o controle do rt em determinado horário ;excluindo a nescidade do display LCDS …; esta difícil de se encontrar.
alguém tem algum código que possa fazer esse tipo de ação? me ajudem isso faz parte da minha aula de programação e tenho que tirar por base de um que já feito !!!

eu encontrei esse aqui: http://www.instructables.com/id/Turing-Alarm-for-Arduino/. Bem, pelo que parece, basta vc suprimir a função de escrita no display , bem como suas cahmadas.

obrigado vou analisar ^^: